Apresentamos o perfil de mais um candidato entrevistado. Maurício Rodrigues concorre à presidência do Flamengo pela chapa “Orgulho de Ser Rubro-Negro,” tendo como vice Francisco Goulart.
Maurício Rodrigues é publicitário, com ampla experiência em projetos para grandes empresas. Há doze anos é sócio e diretor de criação na Bee Comunicação Associados.
Filho do ex-presidente Hélio Maurício, responsável pela formação da histórica “Geração de Ouro do Flamengo”, Maurício vê agora a oportunidade de aplicar toda a sua experiência pessoal e profissional em prol do clube. Ele também é afilhado de outro grande ex-presidente, o saudoso Gilberto Cardoso.
Em breve, publicaremos a entrevista que Maurício Rodrigues nos concedeu, com detalhes sobre suas propostas para gerir o Flamengo no próximo triênio (2013-2015).
—
Twitter: @PoetaTulio
Siga-nos no Twitter: @Blogserflamengo
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.