O Fla Raiz, grupo político que tem entre seus membros o vice-presidente de Esportes Olímpicos Guilherme Kroll e que é base de apoio de Rodolfo Landim, mudou sua composição administrativa pela primeira vez. Antes, tinham como representante, o conselheiro Marcus Catharino. A nova formação para o próximo triênio é feita de presidente, vice, secretário e tesoureiro.
Ouça nossas lives e análises no seu agregador de podcast preferido: Spotify, Deezer, Amazon, iTunes, Google Podcasts, Castbox e Anchor.
NOVA DIRETORIA DO FLA RAIZ:
Presidente: Renato Novaes
Vice-presidente: João Carlos Pereira
Secretário-geral: Pablo Galdêncio
Tesoureiro: Carlos Borges.
Ver essa foto no Instagram
A eleição ocorreu nesta quinta (03). Eleito secretário-geral, Pablo Galdêncio comentou o resultado em suas redes:
— Muito feliz por fazer parte dessa nova diretoria. Agradeço a todos os membros do grupo que nos escolheram e deram essa oportunidade de fazermos um novo trabalho no Fla-Raiz!
Em dezembro, o Ser Flamengo publicou uma série de áudios com membros do grupo falando sobre sua insatisfação com a direção por não poder indicar mais um vice-presidente para o novo Conselho Diretor. Em 2020, haviam indicado Guilherme Kroll, que na ocasião da matéria havia dito para reportagem ter saído do Raiz por conta da polêmica, mas confirmamos que ele permanece sendo membro. Em nota, disseram que era equivocada a informação de que poderiam deixar de apoiar a gestão e que os áudios foram divulgados “dissociados de seu devido contexto“.
Após matéria publicada no @BlogSerFlamengo, o grupo Raiz se manifestou em nota e reafirmou seu apoio a gestão de Rodolfo Landim.
Segue a nota na íntegra: 👇👇👇👇 https://t.co/YMwaViKNLG pic.twitter.com/H33m1u0N40— Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) December 22, 2021
—
Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.