Na loja na Rua da Quitanda, no Centro do Rio e com direito a presença do próprio Zico, a Espaço Rubro-Negro ofereceu um belo coquetel a convidados e clientes “Vips”. Uma enorme quantidade de fãs recepcionaram o maior ídolo Rubro-Negro com o Hino popular do Clube.
Comandado por Nivinha, os presentes puderam expressar diretamente a Zico todo a sua admiração, carinho e amor.
Falando agora da camisa, ela é simplesmente linda! Aliás, não existe Manto Sagrado feio ou mais ou menos. Modelo usado nos anos 70 ainda com o CRF em forma de âncora traz uma curiosidade que é número 9. Zico fez sua estreia sem a 10 que o acompanharia para o resto da sua carreira por onde jogasse.
Marcelo Plaisant, um dos responsáveis pela Rede de Lojas Espaço Rubro-Negro, anunciou que esse ano está prevista a inauguração de nada menos que 40 novas lojas pelo Brasil. Uma grande notícia já que por ser credenciada como uma das lojas oficiais do Clube, o Flamengo também ganha nessa parceria.
A camisa pode ser encontrada em qualquer loja da Espaço Rubro-Negro por R$ 139,90.
Confira a ficha completa da partida que Zico estreou pelo Flamengo:
Taça Guanabara – 4ª rodada
Flamengo 2 x 1 Vasco
Estádio: Maracanã
Público: 18.603
Juiz: Aírton Vieira de Moraes (Sansão)
Time: Ubirajara Alcântara, Murilo, Washington (Onça), Fred e Tinteiro; Liminha, Tales (Chiquinho) e Nei Oliveira; Zico, Fio e Rodrigues Neto; Técnico: Fleitas Solich
Gols: Nei Oliveira (31′ do 1º tempo) e Fio (44′ do 2º tempo), para o Flamengo e Rodrigues (44′ do 1º tempo), para o Vasco
Twitter: @PoetaTulio
Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo