Uma das grandes preocupações da Nação Rubro-Negra é a renovação dos patrocinadores do futebol para essa temporada. A empresa Viton44 deixou de investir no futebol, deixando mangas e parte superior das costas do Manto Sagrado livres. Na Copinha, o Flamengo vem jogando com a Jeep no lugar do Guaravita nas costas. Muita coisa é especulada em momentos como esse e ninguém melhor para falar sobre o assunto do que o Vice-Presidente de Marketing José Rodrigo Sabino que nos tirou algumas dúvidas.
Leia mais:
- Promoção: Participe e ganhe o livro “Bíblia do Flamengo”
- Entrevista com José Rodrigo Sabino, Vice-Presidente de Marketing do Flamengo
- Flamengo quer autorizar Banco a captar recursos financeiros. Entenda!
Renovação:
A Caixa Econômica Federal já está apalavrado com o Flamengo. A Jeep ainda em discussão.
Mudança do posicionamento da Jeep no Manto
Como a renovação com a Jeep ainda segue em discussão e com diversos pontos ainda em aberto, não está definido que espaço ela vai ocupar na camisa do Flamengo em definitivo.
Termos do contrato
Nosso orçamento está em linha com 2015, mas com uma pequena redução.
Substituição a Viton44
Estamos negociando com várias empresas para substituir a Viton
Exposição dos patrocínios no Manto após o encerramento dos contratos
Nós mantivemos os patrocínios, pois fizemos uma parceria.
Aprovação no Conselho Deliberativo
Será levado ao CoDe assim que as minutas contratuais forem estiverem validadas.
—
Twitter: @PoetaTulio
Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Valeu, Tulio. Esse assunto me preocupa bastante. Ao que parece, teremos uma pequena redução de receitas com patrocínios. Dos males, o menor mas, confesso que esperava no mínimo manter os níveis do ano passado, haja vista que a Diretoria sempre frisou que os patrocinadores estavam muito satisfeitos com o retorno obtido, que o Clube recuperou credibilidade etc. Espero que, em 2017, tenhamos uma receita maior de patrocínio.
Abs e SRN
Gil