Ícone do site Ser Flamengo

Pré-jogo – Flamengo x Atlético-MG – Campeonato Brasileiro 2013

Vamos jogar contra o nosso maior freguês interestadual: o Atlético. Opa, deixa eu identificá-los: Atlético-MG. Devemos colocar o estado, pois de Atléticos o Brasil e o mundo estão cheios, não é mesmo?

Alguns aspectos lógicos do nosso gigantismo já ficam evidentes mesmo antes da partida: Ronaldinho, o R49, R10, o raio que o parta, sem motivos plausíveis e viris, não joga a partida. O que foi? É medo? Ah, vá! Bernard também não joga, mas o caso do garoto é diferente — está suspenso por ter sido expulso na partida contra o Atlético… pera, Atlético-PR. Devemos identificar! Júnior César também não joga por questões contratuais.

Os desfalques do Galo são reforços benéficos para nós. Todos os três jogadores são titulares, e os dois primeiros — Ronaldinho e Bernard — são peças fundamentais no esquema de Cuca. Porém, não adianta as circunstâncias conspirarem a nosso favor se o time entrar sem sangue e perdido, como foi no jogo contra o Bahia. A partida contra o Bahia talvez tenha sido uma das piores que já vi o Flamengo fazer na vida. Simplesmente horrível! Jogando — aliás, não jogando — daquela forma, não vencemos nem o Íbis. Que os jogadores tenham mais seriedade e RAÇA! Sim, RAÇA! Quando falta técnica e habilidade, a RAÇA compensa!

A equipe do Flamengo vai sofrer novamente com modificações. Cáceres volta de lesão e formará o meio-campo com Luiz Antônio, Elias e Gabriel. Carlos Eduardo, o famoso Cadu, enfim sai da equipe e dará lugar a Nixon, que formará a dupla de ataque com Marcelo Moreno, que vinha jogando isolado na frente.

Cabe a nós torcer e rezar para São Judas, que agora contará com o reforço de Francisco.

Ficha Técnica
Flamengo x Atlético-MG
Data e horário: 04/08/2013 – 16h
Local: Estádio Mané Garrincha – DF
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Transmissão: PFC

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antônio, Elias e Gabriel; Nixon e Marcelo Moreno.
Técnico: Mano Menezes

Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Josué e Rosinei; Diego Tardelli, Luan e Alecsandro.
Técnico: Cuca

Pitadas da Anitta

Anitta Buarque
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Comentários
Sair da versão mobile