Bate-papo do Nação com Eduardo Bandeira de Mello

 O Sócio Torcedor do Flamengo tem o benefício de concorrer ao Bate-papo do Nação. Vem rolando sempre um convidado diferente. Às vezes são membros da diretoria, gerentes de departamento ou ídolos.

Para participar, o Sócio Torcedor tem que ficar ligado nas Redes Sociais do Flamengo: O Facebook Oficial, o Twitter e o Twitter do Nação Rubro-Negra que é onde é divulgado o link da promoção. Antes o site ainda divulga quando será aberta a promoção. As vagas são limitadas por plano. Todos participam.

  Fui um dos contemplados do último bate-papo que seria com o ex-zagueiro e ídolo Marinho que não pôde comparecer, mas tivemos a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello. O bate-papo ocorreu na famosa Sala dos Presidentes. Muito falada recentemente, inclusive fiz um texto sobre (A estrela, a cota, o corpo transitório e a selfie).

Em nosso bate-papo, o presidente foi interpelado sobre o imbróglio com a FERJ. Eduardo Bandeira de Mello explicou que o Flamengo tomou um caminho sem volta. Interpelado por mim sobre a criação de uma liga, falou que vem procurando os meios legais e além de conversar com outras equipes, vem consultando a CBF quanto à possibilidade.

   Após o bate-papo, fomos contemplados com ingressos para o jogo contra o Boavista que o Flamengo venceu por dois a zero com gols de Marcelo Cirino e Everton.

Foi uma experiência bem bacana que vale a pena ser vivida.

Outras ações para os membros do Sócio Torcedor Nação Rubro-Negra:

Pequeno Rubro-Negro: Nos mesmos moldes de divulgação do Matchday, o Flamengo oferece a possibilidade do Sócio Torcedor ver o seu filho entrar em campo com os jogadores.

Recepção do Nação: Dá a oportunidade de encontrar os jogadores os jogadores no hotel da cidade em que o Flamengo estiver jogando. Grande Oportunidade para quem é de outros estado.

Papo na Gávea: Sócios Torcedores tem a oportunidade de visitar a Gávea acompanhado de um grande ídolo que também bate um papo com o torcedor.

Entrega de camisa a ídolos homenageados no Maracanã: Já é comum no intervalo dos jogos no Maracanã, o presidente Eduardo Bandeira de Mello entregar camisas a ídolos que estejam aniversariando ou por uma data importante como receberam Valido, Modesto Bria e Jayme de Almeida, o pai! Agora quem fará a entrega será um Sócio Torcedor.

Saiba mais: MatchDayFla – Um dia nos bastidores de uma partida do Flamengo no Maracanã

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários

3 Comments

  • Bate-papo do Nação com Marcelo Cirino – “Agora sou um de vocês” | Blog Ser Flamengo 25 de março de 2015 at 08:00

    […] Bate-papo do Nação com Eduardo Bandeira de Mello […]

    Reply
  • Ação do Sócio Torcedor – Nação em campo | Blog Ser Flamengo 18 de maio de 2015 at 08:02

    […] Bate-papo do Nação com Eduardo Bandeira de Mello […]

    Reply
  • Luis Cláudio 2 de novembro de 2015 at 10:00

    Como pode deixar um sujeito que não tem o mínimo de condições para ser presidente do Flamengo , registrar a sua chapa , pois esse rapaz ” cacau “, não é funcionário efetivo do TCM , e sim comissionado ( não fez concurso , foi indicado por um político ) ,é bacharel em direito ( não conseguiu passar na prova da oab ) .
    Acho que para ser o gestor de um clube , o candidato tem que ter um profissão e estar muito bem resolvido financeiramente .

    Reply

Leave a Comment