Jornalista português responde Marco de Vargas que criticou Jesus: “Além de ser injusta foi uma falta de respeito”

Tulio Rodrigues conversou com o jornalista esportivo português e escritor, Rui Pedro Braz. O bate-papo ocorreu no evento de lançamento do livro “Mister Jesus – Quebrando Paradigmas no Futebol” da editora All Book.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal nesta quinta (12), às 20 horas. Um dos temas abordados foi sobre a polêmica declaração do jornalista Marco de Vargas quando Jorge Jesus chegou ao Flamengo. Rui Pedro Braz responde. (Veja vídeo):

Não conheço o Marco. Com toda certeza que é um profissional que merece respeito, mas naquele momento, além de ser injusta a análise que estava sendo feita de Jorge Jesus, foi uma tremenda falta de respeito! Falou da idade do Mister. Uma das coisas que o Marco mais criticou foi a idade. Ele estava com 64 anos, agora com 65. Na época era o Felipão que estava à frente do Palmeiras e liderando o campeonato (Brasileiro) com 70 anos, era o atual campeão. Não faz sentido ter preconceito pela idade ou pela origem do treinador”, disse Rui Pedro.

O livro já está à venda no site da editora: abre.ai/biografiamisterjesus

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas:

Foto: Reprodução/Canal Ser Flamengo

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários