Mozer revela conselhos para Arão e lembra declaração sobre o volante: “Sempre o achei excelente e quase me mataram”

Ídolo do Flamengo, campeão de tudo pelo Mais Querido, ex-gerente de futebol (2016-2018), o ex-zagueiro Mozer foi entrevistado no Canal Ser Flamengo.

A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal nesta segunda (21), às 20 horas e um dos temas abordados foi o volante Arão, antes contestado, após a chegada do técnico Jorge Jesus, o jogador passou a ser querido pelos torcedores. (Veja vídeo):

O Arão sempre jogou bem. Quando eu falei que era um jogador excelente, quase me mataram, quase me jogaram lá de cima, porque falaram que eu era maluco, não entendia nada de futebol. O Arão é o tipico jogador moderno e eu dizia para o Arão: “Você é um jogador que todo treinador quer. você recupera a bola, você arma, você ataca, você defende, você cabeceia bem, você tem penetrações sem bola perigosíssimas para o adversário…” Se a equipe souber utilizar esses pormenores individuais do Arão, pode fazer muitos gols“, revelou Mozer.

A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.

Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso SpotifyiTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.

VEJA MAIS:

Confira outras entrevistas:

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

Comentários