Entrevista de Domènec Torrent expõe o amadorismo do Flamengo e como a política da própria gestão prejudica o futebol
Com Ceni, Romário e Bebeto não poderiam jogar juntos. Faltaria recomposição. Mede de perder tira a vontade de ganhar