Pré-jogo – Internacional x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2013

Sei que estou meio atrasada com o pré-jogo, mas ontem foi meu aniversário e tive que me dedicar a mim mesma. Risos! Vamos ao que interessa.
Teremos um jogo dificílimo contra o Internacional em Porto Alegre. Para muitos o empate basta para o Flamengo como um bom resultado. Eu acredito a vitória e assim devemos pensar, pois em caso de derrota, podemos voltar para o Z-4.
Mano foi obrigado a fazer algumas alterações na equipe: Diego Silva deve entrar no lugar de Cáceres que se lesionou na partida contra o ASA, Bruninho que foi muito bem contra o ASA, briga com Val pela vaga deixada por Gabriel. Carlos Eduardo volta à equipe e formará a dupla de ataque com Marcelo Moreno.
O time do Internacional no papel é uma grande equipe, mas no futebol tudo é possível!!! E eu como legitima Rubro-Negra, acredito numa vitória o Flamengo sempre!!!!
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLAMENGO
Local: Centenário, Caxias do Sul (RS)
Data-Hora: 21/7/2013 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Transmissão: Globo e BAND-RJ
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
INTERNACIONAL: Muriel, Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Fabrício e D’Alessandro; Jorge Henrique (Leandro Damião) e Forlán
Técnico: Dunga.
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Bruninho (Val) e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes
Pitadas da Anitta
  • Wallin viajou, foi para os Estados Unidos num momento em que a janela internacional estava em suas últimas horas para fechar. Independente dos meios de comunicação que temos hoje e que nos facilita, foi uma tremenda bola fora do Wallin viajar agora. Poderia esperar não só a janela internacional fechar como a nacional. Ele prometeu se dedicar nesses três anos no Flamengo.
  • André Santos foi contratado. Não gostei! E tenho motivos. Saiu daqui como um dos piores jogadores que já jogaram na lateral esquerda e por mais que Ramon e João Paulo não sejam ótimos especialistas, a posição não era prioridade.
  • Finalmente temos dia e hora marcada pra voltarmos ao Maracanã. Será histórico e com certeza o estádio estará lotado, mas deixar o povão de fora não pode! Se forem esses os preços a serem cobrados sempre, quero ver o Maracanã ficar constantemente lotado.
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment