Série – #Zico60Anos – Um dia com Zico

Foto retirada da Fanpage da TozzaCam
Zico promoveu no último domingo a realização de um jogo junto com os vencedores de uma promoção na sua página oficial no Facebook. O regulamento da promoção era o seguinte: Os participantes que mais interagissem na página, seriam selecionados para jogar uma partida com o Galinho no CFZ. 
Entre os selecionados para jogar com o Galo, estavam alguns amigos e amigas: Dani Souto, Leila Neiva, Nayra Halm, Arthur Capella, e Pablo dos Anjos. Na arquibancada comigo estavam Bruno Nin, Renata Graciano, Jussara Ajax, Priscila Andrade Ulbrich, Cristiane Marassi, Gustavo e Bruna Lugatti. Nem preciso dizer o quanto foi divertido estar acompanhado dessa galera. 
O resultado do jogo foi o menos importante. O que mais importava era estar perto do maior ídolo. Não faltaram demonstrações de emoção por parte dos participantes da promoção. Teve quem chorasse após marcar gol e até mesmo que não desgrudava do Zico. Impressionante o que o Zico causa nas pessoas que o admiram. O mais impressionante é que ele atendeu a todos dando autógrafos e tirando fotos.
Depois rolou um churrasco e além de alguns amigos já citados, tive a honra de ter a companhia de Marcello Tijolo e Moraes. Dois torcedores que sempre se empenharam em ver o melhor para o Flamengo. Além da presença do nosso Galinho, alguns de seus irmão estavam presentes como o ex goleiro Cantarelli. Tarde mais que especial que passei lá no CFZ. 
Pela milésima vez: Obrigado Zico!!!!

Vejam as fotos:

 

Twitter: @PoetaTulio
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários

No Comments

Leave a Comment