Apresentação dos novos uniformes do Flamengo/adidas 2013. Veja como foi

Após enorme expectativa, o novo Manto Sagrado produzido pela adidas foi oficialmente apresentado. Para celebrar a volta da parceria, a adidas promoveu uma grande festa repleta de grandes convidados e show de Jorge Ben Jor.

Particularmente, eu gostei de todos os modelos de jogo apresentados. O uniforme número um tem o vermelho em seu contorno com as faixas pretas grossas. A camisa número dois é predominantemente branca, com detalhes em preto e vermelho no ombro e uma faixa vermelha no peito. Há dois modelos para goleiro. Uma delas é dourada, com detalhes em preto e a outra e cinza, com detalhes laranja. O CRF é bordado em todas as camisas que também trazem nas costas próximas à gola uma frase do hino: “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”.

Jogadores como modelo na apresentação

Os mestres de cerimônia foram o Vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallin Vasconcellos e Fernando Basualdo, presidente da adidas do Brasil. Quando os jogadores que serviram como modelos entraram no palco para apresentarem os novos uniformes, logo foram recepcionados com aplausos efusivos dos presentes. Renato Abreu, Gabriel, Hernane, Felipe e Marcelo Moreno foram os jogadores que tiveram o seu dia de modelo. Presentes ainda ao evento estavam o lateral Ramon, os ex-jogadores Adílio, Júlio César “Uri Geller” e Jorginho, hoje o atual técnico do time.

Para a festa ficar completa, ainda teve um belo show de Jorge Ben Jor que animou a galera e as celebridades com seus diversos hits. Tudo preparado bem à altura do Flamengo.

Segundo o release da adidas distribuído no evento, os uniformes já poderão ser encontrados em sua loja online acessando www.adidas.com.br/flamengo e nas lojas oficiais do Clube. Entre elas destaco a Espaço Rubro-Negro que foi uma das primeiras a se oficializar (Flamengo oficializa parceria  com a rede de lojas Espaço Rubro-Negro) e estava realizando em suas lojas a pré-venda que inicialmente já se esgotaram. As camisas serão vendidas no valor de R$ 199,90.

 Antes do lançamento, dei uma passada na Gávea e já pude ver funcionários da adidas trabalhando na organização da loja que venderá os seus produtos. Vi inclusive, alguns funcionários com as camisas da linha casual do Flamengo criada pela adidas. Segundo a empresa, a loja começa a funcionar na próxima segunda-feira.

Fica aqui o meu agradecimento a Mariana Bernun e a adidas por ter convidado o nosso blog juntos com os demais blogs Rubro-Negros: Blog Falando de FlamengoDNA Rubro-NegroMil Vezes FlamengoMagia Rubro-NegraFlamengoNet, TozzaCamDonas da BolaFim de jogo e Urublog (Alguns dos presentes) para participar do evento bem como do evento que contou com a oficialização da parceria ainda no inicio do mês (Flamengo e adidas oficializam parceria) e ainda por todo tratamento conosco.

A nova camisa estreia no próximo domingo, dia 26 contra o Santos pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Que nessa nova parceria possamos reviver tudo que foi conquistado na parceria que se iniciou em 1980 que contou com a conquista de cinco títulos Brasileiros (1980, 1982, 1983, 1987 e 1992), uma Libertadores da América (1981), um Mundial de Clubes (1981), dois Campeonatos Cariocas (1981 e 1986) e diversos outros torneios no Brasil e no mundo!

E para finalizar, quero dizer da honra que é sempre encontrar os amigos blogueiros: Vivi MarianoPCMarcellinhaCissaBernardo BiruleibeBruno CazonattiTozzaPablo dos AnjosRenata GracianoCris DissatNivinhaTiago Oliveira e Arthur Muhlenberg. Sem deixar também de registrar o encontro com os amigos Marcelo Goroditch, Fausto Guerra, Lysias Itapicurú, Cida GomesArthur (Mengão Hepta), Marcelo Plaisant (Dono da rede de lojas Espaço Rubro-Negro) e as Embaixadas da Nação Fla-Resende e FlaGV nas figuras de Flávio Carneiro e Bruno Romero respectivamente.

Mais sobre a adidas aqui no Blog:

Veja imagens do lançamento e detalhes do novo Manto Sagrado:

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo

Comentários