Com desenho inédito, adidas e Flamengo lançam segundo uniforme 2017/2018

Pela primeira vez na história do clube, camisa 2 terá listras verticais rubro-negras
Uniforme presta homenagem ao hino, com inscrição “Flamengo sempre eu hei de ser”

No lançamento do segundo uniforme 2017/2018, Flamengo e adidas trazem uma novidade histórica – pela primeira vez a camisa 2 terá listras verticais. A estreia será em casa no duelo contra a Ponte Preta, no próximo dia 14 de junho.

 Predominantemente branca, a camisa tem três listras: uma vermelha central e duas pretas laterais, formando uma faixa vertical rubro-negra no lado esquerdo do uniforme. O detalhe especial fica por conta da frase nas costas da camisa: “Flamengo sempre eu hei de ser”, um trecho do hino do clube escrito por Lamartine Babo.

A adidas sempre foi sinônimo de inovação e criatividade. Ter a oportunidade de aliar inovação, tradição e tecnologia de ponta no uniforme de um clube da grandeza do Flamengo é uma grande honra para todos nós que trabalhamos na adidas. O detalhe da listra na posição vertical na camisa 2 é uma novidade que entra para somar mais um capítulo à vitoriosa história dessa camisa. E o resultado segue o mais alto padrão de qualidades e materiais de ponta, tal como usados em clubes como Manchester United, Real Madrid, AC Milan, Bayern Munich e Juventus.”, afirma Luiz Gaspar, Head de futebol da adidas Brasil.

Outra novidade será a participação da Nação Rubro-Negra na ação de lançamento #BatizaOManto. Através de uma enquete no site oficial do clube (http://www.flamengo.com.br​/), os torcedores escolherão entre cinco opções para o nome do Manto. Se a tradicional camisa rubro-negra é conhecida como Manto Sagrado, o segundo uniforme enfim ganhará uma alcunha.

 Para o Flamengo é a oportunidade de criar uma nova experiência para a sua Nação. “Batizar” o segundo uniforme, com uma alcunha que irá permanecer, assim como é o “Manto Sagrado” no caso da camisa rubro-negra, é sinônimo de inovação. Essa sinergia só incrementa o relacionamento da marca com seu maior ativo, o torcedor”, destacou Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do clube.

A camisa possui a tecnologia ClimaCool®, que considera como e onde o corpo produz mais calor e suor e coloca tecidos específicos nessas áreas para melhorar a ventilação. O material permite que o atleta permaneça mais tempo com a temperatura ideal do corpo.

O uniforme estará disponível para venda a partir de 6 de junho nas lojas adidas, no adidas.com.br/Flamengo​​, loja virtual oficial do Flamengo e lojas oficiais do clube em todo o Brasil. Nas demais lojas do varejo esportivo, a partir do dia 13 de junho. A nova camisa vai custar R$249,99 (adulto) e R$229,99 (versões feminina e infantil).

Veja mais:

+ adidas e Flamengo fazem ação para torcida batizar a segunda camisa. #BatizaOManto
+ Veja todos os detalhes do novo Manto Sagrado Flamengo/adidas

Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

Comentários

Tulio Rodrigues

2 comentários sobre “Com desenho inédito, adidas e Flamengo lançam segundo uniforme 2017/2018

Comentários estão encerrado.