seg. out 18th, 2021

3 thoughts on “Eleição do Flamengo 2015: Hangout com o grupo União Rubro-Negra

  1. É muito triste ver que pessoas completamente despreparadas insistem em querer protagonizar no política do Flamengo .
    Quem é esse sujeito ? Ex-funcionãrio do clube na gestão Patríca Amorim ? Era remunerado ?
    Faça-me o favor . Como ve-lo isento de interesses pessoais ?
    Um sujeito que tem a ousadia e a cara-de-pau de dizer que não vê nenhum lado positivo na atual gestáo só pode estar mal intencionado . Ele não vê positividade em estar com impostos e salãrios em dia após décadas ? Não acha nada demais alcançar as receitas obtidas nos últimos dois anos ? Náo vê com bons olhos a captação de verbas incentivadas para os esportes olímpicos ( pela prineira vez na história ) ? E as certidões negativas ? E as reduções dos números de ações contra o clube ?
    Sinceramente , acho que apoios como esse só servem para desqualifucar as Chapas envolvidas .
    Triste !

  2. Túlio faz entrevista com pessoas lúcidas, uma pessoa que não reconhece nem um benefício nesta gestão, você tinha que perguntar para ele sobre as CND, patrocínio master, incentivos para esportes olímpicos, exemplo anjo da guarda, sócio torcedor, e muitas outras que poderia citar… Sei que tem pontos negativos, mas também sei que não tem como fazer tudo de uma só vez por isso torço para a chapa azul vencer novamente.

    1. Josander, ele falou representando um grupo, o União Rubro-Negra. E a ideia é falar do grupo. Por isso não abordei os assuntos falado por você. isso é com os candidatos. abs e obrigado pelo comentário

Comments are closed.