Conversei com Pedro Daniel da BDO Brazil. A BDO Brazil é a quinta maior empresa de auditoria e consultoria no Brasil. A BDO já trabalhou com praticamente todos os clubes grandes do Brasil. Pedro Daniel foi consultor do Bom Senso FC no projeto do fair play financeiro que veio a ser o PROFUT. Pedro Daniel também é economista e especialista em avaliar negócios do futebol e autor do estudo “Valor das Marcas dos clubes brasileiros”. Falamos sobre os clubes com a marca mais valiosa do futebol brasileiro, os motivos que levam o Flamengo hoje a crescer mais a cada ano, a exploração das arenas de futebol, modelos de negócios e muito mais.
Baixe o livro “Valor das Marcas”: Publicação: 9º Valor das marcas dos clubes brasileiros
Vídeos e matérias citadas no vídeo:
+ PAPO COM CLAUDIO PRACOWNIK – VP DE FINANÇAS: “É UM MITO QUE PAGAMOS MAIS DO QUE INVESTIMOS NO FUTEBOL”
+ ENTREVISTA COM AMIR SOMOGGI – “NÃO HÁ MARACANÃ SEM FLAMENGO”.
Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook e no Youtube.
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.