Flamengo e adidas oficializam parceria

Flamengo e adidas oficializaram nesta quinta-feira no Salão Nobre do Flamengo a parceria que durará dez anos. O uniforme será apresentado no dia vinte e três de maio. Presentes para o anúncio estavam o presidente da adidas no Brasil, Fernando Basualdo, O vice-presidente do Flamengo, Walter D’Agostino (representando o presidente Eduardo Bandeira de Mello), Wallin Vasconcellos, vice-presidente de futebol, Fred Luz , diretor de marketing do Flamengo e o nosso maior ídolo, Zico que é embaixador da adidas no Brasil. 
Diferente do que já noticiou os grandes portais, vou procurar colocar o que realmente interessa aos torcedores. Está confirmada a apresentação dos novos uniformes para o dia vinte e três de maio com local ainda a definir. Segundo a empresa, a partir do quatorze dez de maio já será possível reservar as novas camisas pela pré-venda através da loja virtual da adidas. Fernando Basualdo informou que no dia vinte e quatro já será possível encontrar as novas camisas nas lojas oficiais. 
Outro fator abordado pelos repórteres na coletiva era sobre a demanda nas vendas já que a parceria Flamengo e adidas vem gerando uma grande expectativa por parte da torcida que se mostra ansiosa pelos novos uniformes. Basualdo garantiu que a adidas vem se preparando para atender aos torcedores de todo o brasil. Acrescentou ainda que em 2014 os produtos gerados pela parceria chegam ao mercado global e atenderá aos torcedores do mundo todo.
Questionado se a adidas iria ajudar o Flamengo a pagar salários de jogadores e promover amistosos internacionais, Basualdo falou que irá facilitar os negócios para Clube e que dificilmente conseguiria organizar amistosos na Copa das Confederações por estar muito em cima. 
Um dos pontos altos da apresentação da parceria foi à presença de Zico. O nosso eterno Galinho de Quintino reafirmou seu apoio a atual diretoria e pediu ao vice-presidente de futebol, Wallin Vasconcellos uma partida com os jogadores que formaram o time campeão da Libertadores e do Mundial de 1981 na preliminar do primeiro jogo do Flamengo no Maracanã. Zico afirmou que seria maravilhoso poder fazer jogo vestido de adidas, fornecedora do Clube na época. 
Em seu release divulgado pela imprensa, a adidas afirma que outras ações serão anunciadas em breve para comemorar a retomada da parceria. Segue um trecho: “A adidas anuncia sua volta ao uniforme do Flamengo, clube de maior torcida do mundo. O contrato de fornecimento de material esportivo entre a empresa e o clube carioca entra em vigor em maio e terá duração de 10 anos. A parceria é a maior da história do futebol sul-americano e faz parte da estratégia de crescimento da adidas nos mercados brasileiro e mundial”. Para ler o release completo clique em: (adidas e Flamengo retomam parceria). 
Foram mostradas quatro imagens do novo uniforme numero um, o Rubro-Negro, despertando mais curiosidade em todos nós. 
Estava tudo lindo no Salão Nobre do Clube. Uma recepção a nossa altura que promete ser p inicio dessa grande parceria. Agradeço ao convite e espero estar no lançamento no dia vinte e três! Veja as fotos e acompanhe a coletiva. 
Vale ressaltar que além de nós, outros blogs foram convidados e estiveram presentes: Blog Falando de Flamengo, Fim de jogo, Urublog, Flamengo, Aspirinas e Urubus, DNA Rubro-Negro e a TozzaCam que transmitiu ao vivo o evento. 
Mais sobre a adidas aqui no Blog: 

Veja as fotos do evento:

Vídeo da coletiva:

Twitter: @PoetaTulio

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários