O maior artilheiro do Maracanã, Zico falou sobre a questão de estádio próprio do Flamengo ao jornalista André Henning do Esporte Interativo. Em entrevista exclusiva e com o assunto Maracanã em pauta, André perguntou a Zico, o que o Flamengo deveria fazer para resolver seu problema de estádio. O Galinho deu a sua opinião.
– O Flamengo poderia ter um estádio próprio de menor capacidade, um estádio de 25 mil porque não tem necessidade de abrir o Maracanã para jogos de menor apelo. Estão vendo isso e vão usar a Ilha do Governador.
Sobre o Maracanã, o Galinho falou que o estádio é de todos e que enquanto não se resolve a questão em definitivo, o Flamengo pode mandar seus jogos pontualmente, mas com um estádio de menor capacidade.
O pensamento de Zico vai de encontro ao que pensa hoje o Flamengo. Ter um estádio de grande capacidade para jogos de grande apelo e um com capacidade menor para jogos de menor apelo. Em entrevista ao Blog Ser Flamengo essa semana, Marcelo Frazão, Diretor de Novos Negócios do Flamengo, disse que o Maracanã só é viável para jogos de grande porte por causa dos custos que tem hoje.
O Flamengo assinou com a prefeitura do Rio, um protocolo de intenção de construção de um estádio na Gávea para 25 mil pessoas essa semana. O Flamengo prepara o projeto, mas a noticia já trouxe a reação contra da associação de moradores do Leblon.
Veja mais:
- ENTREVISTA COM MARCELO FRAZÃO: MARACANÃ – ILHA – GÁVEA E ESTÁDIO PRÓPRIO
- Diretor do Fla: “Maracanã só é viável para jogos de grande porte”
Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
2 thoughts on ““Não tem necessidade abrir o Maracanã para jogos de menor apelo”, diz Zico”
Comments are closed.