Nada na vida é fácil! Tudo tem um preço! Muitas vezes, para alcançarmos nossos objetivos, passamos por momentos de dor e grandes obstáculos. É assim, não tem jeito! Já que a prioridade é o reerguimento do Flamengo administrativamente como instituição, um preço teremos que pagar, e esse preço está atrelado ao time de futebol. Mais uma vez, não tem jeito!
O problema disso tudo é fazer o torcedor compreender. Eu mesmo não compreendo. Quero o time ganhando todos os campeonatos que dispute, independente do tamanho. Taça é taça, portanto, ganhar é sempre bom.
Nesta quarta-feira, vamos enfrentar o Remo pela Copa do Brasil. O Remo é um adversário mais qualificado que os demais que enfrentamos até o momento. Vamos precisar de tudo o que vem nos faltando nesse momento: futebol e organização.
A equipe não pode carregar o estigma e nem o ranço do Carioca. A Copa do Brasil é outra competição. Quem sabe não podemos descobrir um time copeiro? Não liguem, sou otimista! Jorginho barrou três medalhões: Ibson, Alex Silva e González. Será que o novo professor não conta mais com eles?
O time que irá jogar é uma incógnita, mas já tenho uma grande certeza: com Carlos Eduardo não dá! Nada contra o rapaz, sem querer persegui-lo, mas o camisa 10 está horrível, lento e sem ritmo nenhum de jogo e de Flamengo! Por favor, Jorginho!
O momento é de acreditar, não tem jeito. Estarei torcendo nesta quarta-feira por uma vitória do Flamengo. Sei que, diante de nossas atuações recentes e por se tratar de um jogo na casa do adversário, um empate não seria nada mal. Mas, se não quisermos entrar em férias forçadas novamente, é bom o time se esforçar bastante para passar de fase. Caso contrário, novas crises chegarão de todos os lados para o time rubro-negro.
SRN!
FICHA TÉCNICA
Remo x Flamengo
Estádio: Olímpico do Pará (Mangueirão), Belém (PA)
Data/horário: 05/04/2013 – 22h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Sandro do Nascimento Medeiros (MA)
Remo: Fabiano; Carlinho Rech, Zé Antônio e Henrique; Walber, Gerônimo, Nata, Diogo Capela e Berg; Val Barreto e Leandro Cearense.
Técnico: Flávio Araújo
Flamengo: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Wallace e João Paulo; Amaral, Elias, Gabriel e Rodolfo; Rafinha e Hernane.
Técnico: Jorginho
Transmissão: TV Globo, ESPN Brasil e PFC
PITADAS DA ANITTA
- Quero pedir ao Jorginho que fique calado. Afinal, ainda temos chances de nos classificar na Taça Rio, por mais difícil que seja. Ele, como comandante do barco, deve sempre incentivar e motivar a equipe a buscar a classificação.
- Não sei se Kaká seria uma boa. Não o vejo com cara de Flamengo, sinceramente. Pelo que venho lendo, ele não deve vir, mas até a Adidas assumir a parceria com o Flamengo, tudo é uma incógnita. De qualquer forma, torço para que a empresa alemã traga alguém relevante.
- Falando um pouco do Sócio Torcedor lançado pelo Flamengo na semana passada, achei o programa fraco em termos de benefícios para o associado. Acho que ele pode melhorar muito nesse aspecto. Torço para que dê certo.
- As barrações de González, Alex Silva e Ibson são muito estranhas. Será que o clube não quer mesmo aproveitá-los? Alex Silva e Ibson eu não aproveitaria por um milhão de motivos. Aliás, Alex Silva, por mim, nem vestiria mais a camisa do Flamengo depois daquele episódio do ano passado.
—
Twitter: @Anitalove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.