dom. out 24th, 2021

2 thoughts on “Sobre a cisão da Chapa Azul de 2012

  1. Três pontos para reflexões com base no depoimento do Landim :

    1) Considerando as proximidades do Walim com o Bap e o Landim , dá para acreditar que o mesmo revelou exclusuvamente para o EBM , no final de 2014 , o desejo de ser candidato a presidente ? Por que o Walim nào levou isso para o grupo naquele momento ?

    2) O Landim diz que o EBM , a partir de um determinado momento , deixou de levar em consideração o que a maioria dos VPs decidiam . Se é assim , porquê os demais VPs ( inclusive o Landim e o Walim ) nào sairam do grupo junto com o Bap ? Não teria sido só a posição do Bap que foi contrariada ( vaidade , orgulho , arrogância …. ) ?

    3 ) Todos sabem que o Landim tem uma vida profissional extremamente atribulada , sendo incluive sócio-ceo de uma emoresa de consultoria ( dentre outras funções ) . Dá para acreditar que ele , de fato , se dispôs ( e os sócios aceitaram ) abandonar a vida profissional para ser o candidato da reconciliação ? Isso não pareceu uma jogada para imputar ao EBM o papel de vaidoso ?

    Por favor , estou sendo sincero nos meus questionamento e , portanto , me darei por satisfeito se ler ou ouvir respostas com boas argumentações para os pontos acima levantados .

Comments are closed.