Flamengo apoia o projeto do filme Destino em vermelho e preto

Sandro Rilhó com o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello e a carta  de apoio do Clube ao filme

Estou aqui para falar do projeto do filme “Destino em Vermelho e Preto” do meu amigo Sandro Rilhó. Mas o projeto da Sandro vai muito além de simplesmente do que produzir um filme sobre o Flamengo. O projeto é maravilhoso em todos os sentidos, pois além de sua mensagem positiva, ele visa ajudar pessoas. 
Sandro vem há alguns anos com o projeto e o pontapé inicial foi publicar o roteiro num livro que leva o mesmo nome do filme. A história que Sandro pretende contar nas telonas é sobre um garoto chamado Arthur que foi abandonado quando nasceu e cresce num orfanato. No orfanato o garoto se torna amigo do Sr. Leônidas, o caseiro que lhe apresenta o Flamengo. É através do Flamengo que Arthur consegue desenvolver o seu lado social. Não vou contar a história, mas ela é linda e fala de amor, amizade, família… 
Em paralelo ao projeto do filme vem o trabalho social com as embaixadas de língua portuguesa e a mensagem positiva que ele transmite. O projeto conta com o apoio de diversas personalidades do esporte e do cinema nacional brasileiro entre eles estão Zico, Junior, Milton Gonçalves, Marcelo Freixo entre outros tantos. Sandro conseguiu esta semana uma carta de apoio do Clube de Regatas do Flamengo. É mais um passo para conseguir os patrocinadores necessários para a produção e pós-produção do filme. 
Sandro disse que vai doar ao Flamengo 50% de tudo que o filme arrecadar e um projeto desses pode ajudar o Flamengo e quem o patrocinar de diversas formas. Primeiro é que uma mensagem positiva e a cara da nova gestão do Clube, outra que vários produtos podem ser criados como camisa, boné, CD e etc… e o trabalho social. 
Os maiores ídolos do Flamengo e agora o Clube de Regatas do Flamengo apoiam o projeto e você pode dar a sua contribuição também. Basta acessar: http://www.euapoioofilme.com.br/. Para saber mais, coloco aqui um vídeo em que o Sandro fala dos detalhes do projeto e também do vídeo em que o Zico fala do seu apoio a ele.
Eu, você e o Sandro estamos juntos neste Destino em Vermelho e Preto!!!
Tulio Rodrigues
Sandro Rilhó fala sobre o projeto:

Zico fala sobre o projeto:

Twitter: @PoetaTulio

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários