Pré-jogo – São Paulo x Flamengo – Campeonato Brasileiro 2012

Estamos vindo de mais um jogo sofrível e de um resultado pior ainda para nossas pretensões no Campeonato Brasileiro. Um começo que parecia animador, mas que logo foi se transformando numa das piores atuações. Sofrer calor da Portuguesa é o fim, mas não é sobre isso que estou aqui para falar. Não adianta mais chorar no leite derramado. O negócio agora é partir pra cima dos bambis no reduto deles.

Dorival de fato vai fazer a sua estreia. Treinou o time no decorrer da semana e vai começar a implantar a sua filosofia de jogo. Dorival indica que vai ao Morumbi no bom e velho 4-4-2. Acena também com a possibilidade de começar o jogo com Camacho, o que para mim não indica pretensão de melhora nenhuma, mas eu não vi os treinos durante a semana, então, vamos dar um crédito para Dorival.

Para a entrada de Camacho, sai Mattheus. Calcanhada, vulgo Renato Abreu continua no banco, lugar que merece por congratulações. Adryan será mantido na frente com Love. A única bola fora, pelo menos para mim é à entrada de Welinton na zaga. Não aguento mais esse jogador e não vejo toda essa qualidade propagada por Jaime de Almeida e nem por nenhum técnico que lá esteve comandando o Flamengo.


Uma vitória fora de casa sempre dá uma moral muito grande a qualquer equipe, principalmente em inicio de trabalho! Sim amigos, início, pois Dorival não é mágico e não vai fazer milagres em um ou dois jogos. Sei que será um tanto complicado para nós, Rubro-Negros, mas é momento de apoio! Devemos lembrar que este jogo será a volta do mão de quiabo Rogério Ceni. Lembram do que fizemos na volta do Fabuloso? Bom, vamos estragar mais essa festa paulista! SRN!!!

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X FLAMENGO
DATA E DIA: 29 de julho de 2012.

HORÁRIO: 16 horas.

LOCAL: Morumbi – São Paulo.

ÁRBITRO: Jailson Macedo Freitas (BA)

ASSISTENTES: Alessandro de Matos (BA) e Adailton de Jesus Silva (BA)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, João Felipe, Rafael Tolói, Rodolfo e Cortez; Jadson, Denilson, Rodrigo Caio e Maicon; Ademilson e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

FLAMENGO: João Victor, Léo Moura, Welinton, González e Ramon; Camacho, Airton, Luiz Antonio e Ibson; Adryan e Vagner Love.

Técnico: Dorival Junior.

Transmissão: TV Globo e PFC.

Pitadas da Anita:
  • Mais uma vez sou obrigada a falar da política do clube. Nessa semana, Marcio Braga entrou com um pedido de impeachment no Conselho contra Patrícia, alegando gestão temerária pelos contratos com Ronaldinho, Romário e a empresa Locanty. Se o que vem sendo divulgado é verdade, se uma pessoa que se diz torcedor do Clube assina um contrato cuja transparência de prejuízos para o clube é clara, não merece nem por mais os pés na Gávea! Sem mais sobre o assunto!
  • Dorival quer reforços! Sabemos que o time precisa de reforços pontuais, mas dizer que precisamos de reforços das séries B e C só pode ser brincadeira. Quero que me digam o nome de um jogador que veio de séries subalternas do futebol brasileiro e que deram certo no Flamengo. Lembram-se de algum? Então, parem de inventar. O Flamengo foi feito para os melhores. Ponto!
  • Que puta sacanagem estão fazendo com Cáceres, em? A Federação Paraguaia devia ter mais vergonha na cara. O Libertad, eu nem falo. Estão com raiva, pois o jogador preferiu se transferir para a Gávea a continuar no anonimato. Liberem o Cáceres, paraguaios!
  • A pedido do Tulio Rodrigues abro espaço na minha coluna para divulgar o evento que o correrá amanhã com a presença do grande e ilustríssimo ídolo Petkovic, o Chopp da Nação, organizado pela Cida Gomes. O evento já é maravilhoso por ser uma reunião de Rubro-negros e com a presença do Pet, então, se torna melhor ainda. Abaixo está o convite!

Twitter: @Anitalove99

Sigam-nos no Twitter: @Blogseflamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários