Algo tem que mudar

Depois desse jogo contra o patético do Paraná, mais um dos milhares Rubro-Negros genéricos que tem por aí, deixa bem claro que algo deve mudar.
A postura dos jogadores foi medíocre, alguns nem deveriam usar mais o Manto Sagrado. Um jogador que para mim se encontra nessa condição é o Gustavo. Mas pela falta de zagueiros e após o gancho que levar, deve voltar. Jogador do Flamengo não se impõe pela violência, mas pela raça em campo.
 Lá no banco (Comissão técnica) deve mudar algo também! A cada dia é mais explícito que há algo de errado no relacionamento do Luxa com os jogadores. Devemos levar em conta também que o time vem sendo mal escalado e com uma postura que não condiz com o Flamengo. Jogar contra o Corinthians como jogamos também não é do nosso feitio. Parecia mais um Olaria, Madureira, mas nada que se parecesse com o Flamengo. O Flamengo não é covarde, não joga como time pequeno!
Meu irmão, não tem essa parada de projeto e não sei mais o quê! Na moral, foda-se o projeto. Chega de perder pontos para times candidatos a rebaixamento! Basta! Tudo tem limite!
A zaga é uma merda! Fato! O meio campo tá uma bosta sem Airton! Fato! Não temos ataque! Fato! Mas isso aqui é Flamengo! E o Flamengo é Raça quando não há técnica! É suor, é colar o Manto no corpo como se fosse uma segunda pele literalmente. Se for para ficar sem sangue e jogar só pelo nome é melhor que nem jogue! Isso vale para o Thiago Neves. Tá muito mal!
O que eu quero ver é o Flamengo com a mesma postura dos quinze minutos finais de jogo contra o patético; sufocando, pressionando o adversário em seu campo de defesa. Mas não é preciso esperar a coisa ficar preta para tomar atitude. Estamos numa fase em que todo jogo é uma decisão.
A parada é a seguinte: Algo tem que mudar e se isso tiver que começar pela comissão técnica, que seja!
Avante Flamengo hoje e sempre!
PS 1: Quem for capaz e tiver aquilo roxo, suportará a toda pressão que virá a partir de agora. Quem ficar com medinho e tremer, que peça para sair e pule do barco! Zico foi vaiado! Junior foi vaiado! Então, sem palhaçadinha! Pra jogar no FLAMENGO tem que ser Homem com ‘H’ maiúsculo!

PS 2: Joel Santana na preleção da decisão da Taça Guanabara 2008: – Não tem conversa fiada, não tem disse-me-disse, não tem risinho, não tem dança do créu (Bonde sem freio, parado na esquina)! Isso aqui é Flamengo pra ser Campeão!
Sintam a dimensão do que estou falando, isso é Flamengo:

Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo
Curta a nossa fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários