dom. out 24th, 2021

4 thoughts on “Catando pedras: sobre ST e lucidez

  1. Olá Bruna muito belo o que escreveu, também sou sócio, e quero muito ver nosso time ser o que ele tem pra ser e será. A tempos queria poder ser sócio, e hoje eu sou pagando pouco sim mais é de coração. Este plano em vigor abre possibilidades consideráveis, pois pessoas como eu podem se tornar membro associados de clube. Desejo sucesso tanto ao clube como nóis membros de nação rubro negro.

  2. Oi Bruna. Muito legal o texto.
    Sou sócio torcedor é pago por um plano intermediário (Amor).
    Eu acho que está diretoria vem fazendo um belo trabalho, mas é preciso pensar além. Infelizmente, nosso plano não tem nenhum grande atrativo. Mas acho que mesmo assim é possível fazer o programa arrecadar mais.
    Às pessoas cobram muito que o programa dê ingressos, o que acho absurdamente errado. Afinal, se o flamengo começasse a dar ingressos prós st, não arrecadaríamos nada com bilheteria é teríamos st ficando sem ingresso.
    Acho que antes de tudo, o flamengo tem que parar de dar ingressos pras organizadas. Na minha opinião, torcida organizada tem que pagar ingresso como todo torcedor. Aí alguém vai dizer: “Mas aí não vai ter organizada no estádio.” E eu respondo: “Que não tenha. Se o cara precisa ganhar o ingresso pra assistir o jogo é porque não é Flamengo de verdade.”
    Toda bagunça começa exatamente nas organizadas. Acho linda a festa que o raça faz, mas a bagunça causada pelas organizadas em geral é bem feia. E pelo bem do futebol, e do Flamengo, a bagunça tem que acabar.
    Só tratando todos os torcedores de igual forma, vejo o programa dar certo.
    acho que o Flamengo tem que buscar os torcedores off-rio, e acho que um plano de 10 reais que não desse nenhum desconto em ingressos seria algo interessante para fazer com que estes torcedores aderissem ao programa E até mesmo torcedores do rio que não tem como pagar mais do que isso.
    Acho que o Flamengo tem condições de dar ingresso pro seu st, desde que este pague um valor maior de contribuição no programa.
    Para isto, sugeriria descontos por faixa.
    Então vc teria um plano que desse 10% de desconto em ingresso, outro plano de 20%, outro de 30% e assim sucessivamente até chegar aos 100%.

    SRN.

    Caio Moi

Comments are closed.