O meu convidado para o quadro “De cara com o Poeta” foi Vinicius Paiva do Blog Teoria dos Jogos.
Falamos sobre como se mede e a importância das audiências televisivas nos jogos de futebol, sobre o marketing do Flamengo, projetos de estádios para o Flamengo, sobre Sócio Torcedor e Influenciadores Digitais.
Curta o Blog Teoria dos Jogos no Facebook: Blog Teoria dos Jogos
Siga o Blog teoria dos Jogos no Twitter: Blog Teoria dos Jogos
Veja mais:
- #DeCaraComOPoeta – Arthur Muhlenberg
- #DeCaraComOPoeta – Rica Perrone
- #DeCaraComOPoeta – Vivi Mariano
- #DeCaraComOPoeta – Deputado Otavio Leite
- #DeCaraComOPoeta – Cacau Cotta
- #DeCaraComOPoeta – Vitor Sergio Rodrigues
—
Twitter: @PoetaTulio
Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Blog Ser Flamengo no YouTube: youtube.com/blogserflamengo
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Nada como um rubro-negro com lucidez . Apaixonado , mas que procura não perder a racionalidade , sendo coerente no que diz .
Todo rubro-negro é bem-vindo , mas tem os que devem se limitar a torcer e os que podem contribuir com a gestão do clube , que é o caso do entrevistado .
Foi o melhor entrevistado que passou por aqui , sem aquela conversinha fiada de “falta de comando” , “falta pulso” , “não entendem de futebol” , “quero o meu Flamengo de volta” , enfim discursos populistas e nada contributivos .