seg. out 18th, 2021

1 thought on “Ingresso caro: O que devemos saber!

  1. Meu amigo Poeta!
    Mediante ao texto publicado, levo a crer que cada dia mais a atual gestão do Flamengo vendeu sonhos e a maioria adquiriu um pedacinho. Particularmente não comprei. O sonho idealizado de um Flamengo forte, nadando em dinheiro, bem estruturado, vai servir apenas para ficar nas américas, pois jamais poderá ser comparar a um time grande europeu, simplesmente pelos fatos apontados. A nossa economia não permite tal coisa e muito menos a nossa cultura. Herança maldita dos péssimos portugueses que aqui chegaram. Temos corrupção em todas as camadas. Sim, por mais que se diga não a corrupção, você corrompe no dia a dia sem notar. Corrompendo o filho para comer tudo, a cervejinha pro guarda e por aí vai.
    Sinceramente, eu vejo que agora é o momento para toda esfera do futebol tentar arrecadar ao máximo, pois o futuro do futebol não é muito animador.

    Herdamos a paixão do futebol de nossos pais e avós, e por aí vai, como vc vai passar isso p/ seus netos e bisnetos se o esporte não desperta mais interesse? Queria poder estar aqui para ver o futebol daqui a 100, 150 anos.

    E não estamos muito longe do futuro, me diz um jogador de base apontado como o novo neymar ou um novo craque? A molecada hj quer saber de internet, já nascem segurando um celular. Acabaram os campos de futebol dos bairros, acabou o time contra com a rua de baixo ou do prédio ao lado. O futebol hj se resume aos clubes e escolinhas. Existir campos ainda existem, porém dificil de achar.

    Infelizmente sou pessimista quanto ao futuro e essa política de preços altos só mostra que o futebol vai voltar para quem os criou…. A NOBREZA.

    SRN… Parabéns pelo texto.

Comments are closed.