#NãoSouPinguimDeGeladeira – Campanha criada por artistas e torcedores para alavancar o Sócio Torcedor

Torcedores do Flamengo de diversas regiões do Brasil se reuniram e resolveram criar uma campanha para massificar a adesão ao Programa Nação Rubro-Negra, o Sócio Torcedor do Flamengo.

Juntos a esses torcedores estão atores e cantores como Heitor Martinez, Arlindo Neto, e Ivo Meireles que até fez uma música. Heitor Martinez aproveitou a sua participação na Fox para divulgar o Sócio Torcedor do Flamengo e ainda levou o pinguim que deu origem a campanha #NãoSouPinguimDeGeladeira.

A campanha vem surtindo efeito. A média de adesão antes da campanha era de 20 a 30 novos sócios torcedores por dia, hoje estamos na faixa de 140 a 160 por dia. No site Histórico Futebol Melhor, o Flamengo já figura em terceiro clube com mais adesões na semana perdendo somente para São Paulo e Palmeiras.

O primeiro desafio foi vencido: Chegar a 55.000 adesões. Agora o novo desafio é chegar a 60.000. Para fazer parte dessa campanha é simples. Basta você se associar ao programa Nação Rubro-Negra, convidar um amigo ou um parente, postar um vídeo nas Redes Sociais usando #NãoSouPinguimDeGeladeira.

Lembrando que o mais importante é ajudar o Flamengo e quanto mais membros no programa Nação Rubro-Negra, estamos beneficiando o nosso futebol!

Rumo aos 60.000! #NãoSouPinguimDeGeladeira

Seja Sócio Torcedor: http://bit.ly/FlamengoSocioTorcedor

Sobre a campanha: https://www.facebook.com/STdoFLAMENGO

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários

Tulio Rodrigues

Um comentário em “#NãoSouPinguimDeGeladeira – Campanha criada por artistas e torcedores para alavancar o Sócio Torcedor

Comentários estão encerrado.