O ORGULHO DA NAÇÃO FAZ A DIFERENÇA: VAMOS VOTAR!

 Caros sócios e Nação Rubro-Negra,

Nesse final de semana, tivemos mais uma grande notícia para o Flamengo e o basquete rubro-negro.

O Jornal O Globo, o mais importante veículo de comunicação impresso do Brasil, promove anualmente o já tradicional Prêmio “Faz Diferença”. O objetivo é premiar os grandes destaques do ano em diversas áreas.  A eleição é feito via Internet, com milhares de votos.

Para nossa alegria e honra, o Basquete do Flamengo foi indicado como destaque do Prêmio “Faz Diferença” no segmento “Esportes” em 2014, concorrendo contra outros dois candidatos.  Lembrando que em 2007, a Nação Rubro Negra, a nossa torcida, ganhou esse mesmo prêmio.

Galera rubro-negra, vamos votar em massa até o dia 11/01/2015 para conquistarmos mais esse título no seguinte link (vamos espalhar para o máximo de pessoas, nas redes próprias e sociais, o voto é livre):

http://fazdiferenca.oglobo.globo.com/faz-diferenca-premiacao-2014.html

Parabéns a todos nós. Fazer a Diferença é muito mais que ser decacampeão estadual, tricampeão da NBB, Campeão da LDB, Campeão da Liga das Américas, Campeão do Mundo, enfim, “Campeão de Tudo” e o primeiro clube da América Latina a ser convidado para participar da pré-temporada da NBA.

Fazer a Diferença é buscar a excelência diariamente, inspirar as pessoas, despertar sonhos e produzir alegrias a 40 milhões de torcedores apaixonados. Resumindo, Fazer a Diferença é ser o “Orgulho da Nação”. 

Estamos muito felizes por ter, fora do clube, o reconhecimento do tamanho dessas conquistas. Infelizmente, na nossa própria casa, tivemos que adiar recentemente no Conselho Deliberativo a votação da proposta da segunda estrela da camisa rubro-negra em homenagem ao título mundial de basquete, para não permitirmos que a enorme desinformação, maldade de quem somente se interessa pelo poder e preconceito contra os esportes olímpicos (daqueles que querem um clube 100% voltado ao futebol, nosso inquestionável carro-chefe) prevalecessem naquele momento.

Mas vamos voltar com a proposta já em 2015 e temos a certeza que os verdadeiros rubro-negros se orgulharão da nova estrela. O Flamengo tem que mostrar ao mundo suas grandes conquistas. Definitivamente, flamenguista legítimo sabe que o Flamengo – clube social, futebol e esportes olímpicos – representa uma só paixão.

Vamos Fazer a Diferença novamente! Vamos votar em massa e ganhar mais essa, torcida Campeã de Tudo!

Saudações rubro-negras, abraços,

Alexandre Póvoa

VP Esportes Olímpicos

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários