Voltei das férias e, na bagagem, mais um caneco do Carioca, o nosso 32º título. Somos soberanos no estado, o time carioca com mais conquistas nacionais e internacionais. Não tem para ninguém, Flamengo é Flamengo! Ponto final. No jogo de domingo, confesso que não gostei da atuação do time nos 90 minutos em campo, mas gostei da personalidade nas cobranças.
Quase não comemorei o título, mas é sempre muito bom ganhar, independente do campeonato e sua importância. Devemos ressaltar que o time precisa de reforços pontuais para o restante da Copa do Brasil e do Brasileirão. Lateral-esquerdo e atacante devem ser prioridades. Acho que também devem ser contratados jogadores para a composição do elenco. Não temos nenhum jogador com as características do Ronaldinho, por exemplo.
O jeito é comemorar de qualquer forma. Hoje começa mais uma batalha na Copa do Brasil. O Ceará é o adversário mais complicado que vamos enfrentar. O time cearense sobra no estadual e manteve a base que disputou o Brasileirão. O momento exige seriedade. Temos condições de ganhar mais esse caneco.
A semana é de alegria e muito sarro nos rivais. É o momento de exibirmos o nosso Manto Sagrado e cobrir o Rio e o Brasil de vermelho e preto. Não me importa o campeonato, eu quero é ganhar!
SRN!
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.