Pré-jogo – Flamengo x Campinense – Copa do Brasil 2013

O Flamengo vem jogando de quinze em quinze dias e isso é muito ruim. Pior do que a paralisação do futebol brasileiro no fim do ano vem sendo esse intervalo entre um jogo e outro. E olha que ainda teremos que esperar mais onze dias até a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Santos. Ficar sem o Flamengo não dá! 
Jorginho ao que me parece, vem dando a sua cara ao time. O que vem ajudando também é o técnico poder repetir a escalação que acha ideal. Mesmo com os novos reforços, o time titular que será mantido neste jogo de volta é o mesmo e o esquema tático também. 
Não há como não pensar em outra coisa que não seja a vitória. O time do Campinense é fraco e não haveria justificativa para uma derrota mesmo que por 1 x 0, resultado que nos dá a classificação. O pensamento é de vitória e que seja uma grande vitória, pois ao que parece, querendo ou não é com essa base que vamos iniciar o Campeonato Brasileiro. 
FICHA TÉCNICA 
FLAMENGO X CAMPINENSE 
Local: Estádio Municipal de Juiz de Fora, em Juiz de Fora (MG) 
Data/Hora: 15/5/2013, às 22h 
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG) 
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG) 
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane 
Técnico: Jorginho. 
CAMPINENSE: Pantera, Tiago Granja, Roberto Dias, Edvânio, Panda; Dedé, Danilo Portugal, Zé Paulo, Bismarck; Luiz Paulo e Jefferson Maranhense 
Técnico: Oliveira Canindé. 
Transmissão: TV Globo e ESPN Brasil 
Pitadas da Anitta: 
  • A chegada definitiva da adidas está chegando e a ansiedade toma conta da Nação. Eu estou morrendo de ansiedade também. Ao que me parece, a camisa será linda e baterá recordes de venda. Vamos aguardar. Seja bem-vinda adidas. 
  • Enfim encerrou-se a novela Marcelo Moreno. O cara chegou! Acho que é um bom reforço para o ataque, mas ainda está faltando peças em alguns setores carentes. Um lateral direito, um meia armador e mais um atacante para compor elenco. É triste constatar que com o time que temos, não poderemos sonhar com muita coisa no Campeonato Brasileiro. 
  • R$ 160,00 por um ingresso é de uma covardia tremenda para qualquer torcedor. Esses dias saiu uma reportagem no Lancenet! dizendo que o Brasil é onde se paga mais caro pelo ingresso. Isso é um absurdo e afasta o povo dos estádios. Depois reclamam das arquibancadas vazias. É uma tremenda bola fora. 
  • Que show vem dando a torcida do Flamengo em Juiz de Fora. Recepção digna de um grande Clube que o Flamengo é. A Magnética pulsa em qualquer lugar do Brasil que até um veículo como o Globo Esporte coloca um comentário ridículo do tipo: ” Muito alvoroço e um carinho até certo ponto exagerado.” Acredito que tenha sido um estagiário a fazer a matéria porque qualquer manifestação de amor ao Flamengo nunca é exagerado.
Twitter: @AnitaLove99
Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo
Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo
Comentários