Pré-jogo – Flamengo x Fluminense – Campeonato Brasileiro 2013

O Fla x Flu é um dos meus clássicos preferidos! A gana por torcer para o Flamengo vencer o Fluminense até em disputa de porrinha vem desde a infância. O primeiro jogo no Maracanã, a primeira decisão, a primeira derrota, a primeira vitória… Tudo nesse clássico e inesquecível! Então, não me importa se vamos jogar com o time misto, a vitória é obrigação!

Os jogadores e  comissão técnica também devem pensar assim. Mesmo com a final da Copa do Brasil batendo a nossa porta, infelizmente brigamos contra a zona subalterna do futebol brasileiro, a série B. E para dar mais importância a partida, o nosso rival também e em situação calamitosamente pior. Logo temos um jogo de seis pontos.

Sabemos que nada é fácil! O desespero faz as vezes fazermos loucuras. Nosso adversário está mais pressionado e desesperado. Eles devem tomar a iniciativa, devem vir pra dentro. A nós cabe sermos inteligentes, pacientes e conquistarmos os três pontos.

Lembrando que o clássico terá direito a troféu e tudo!!!

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X FLUMINENSE
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 3/11/2013 – 19h30
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (FIFA)
Auxiliares: Altemir Hausmann – RS (FIFA) e Rafael da Silva Alves – RS (CBF-1)
FLAMENGO: Paulo Victor, Digão, Wallace, González, Frauches; Amaral, Val, Luiz Antonio, Carlos Eduardo; Rafinha (Gabriel) e Hernane. 
Técnico: Jayme de Almeida
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Ronan; Edinho, Diguinho, Jean e Rafinha; Biro Biro e Rafael Sobis 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários