Pré-Jogo – Flamengo x Goiás – Copa do Brasil 2013

E vamos mais uma vez virar a chave para a Copa do Brasil. O que tem se tornado até agradável se compararmos as nossas atuações entre as duas competições. No Brasileiro estamos indo a caminho do alívio geral! Confesso até que minha preocupação com a possibilidade do descenso para a zona subalterna do futebol brasileiro era bem maior do que os progressos alcançados por nossa humilde e batalhadora equipe na Copa do Brasil.

A Nação como sempre vem fazendo a sua parte. Os míseros cinqüenta e poucos mil ingressos postos a disposição já foram comprados. Podemos dizer que até as vinte e duas horas dessa quarta-feira, o objeto de maior desejo no Brasil são os ingressos para essa partida. Graças a Zico, a partida calhou de ser no inicio de mês que é quando a galera está com dinheiro no bolso. Mas acredito que houve quem fez as suas loucuras e que em minha opinião são super válidas.

Que a equipe encare com seriedade suficiente como foi feito até agora na Copa do Brasil. Não há nada ganho! Futebol é uma caixa de surpresas! A bola pune! Sem palhaçadinha e sem dançinha do créu como diria o saudoso filósofo, e agora poliglota, Joel Santana! Não me importo em nada se o Flamengo fizer um jogo feio. O importante é garantir a classificação para a final!

Jayme de Almeida que não é bobo e conhece a fundo o Flamengo não vai inventar. O nosso técnico vai levar a campo a equipe que enfrentou o Botafogo no segundo jogo das quartas de final e o Goiás lá no Serra Dourada semana passada. Importa que sejamos cautelosamente o Flamengo com o F maiúsculo que nos separa dos demais como o joio do trigo. E o resto é o resto, até mesmo a importância que querem dar ao bom atacante acima do peso do Goiás.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X GOIÁS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data-Hora: 6/11/2013 – 21h50

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (FIFA)

Auxiliares: Carlos Berkenbrock – (SC) e Carlos Augusto Nogueira Júnior – (SP)

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Técnico: Jayme de Almeida.

GOIÁS: Renan, Vitor, Ernando, Rodrigo e Mário Sérgio; Amaral, David, Eduardo Sasha, Roni e Renan Oliveira; Júnior Viçosa (Wellington Júnior).

Técnico: Enderson Moreira.

Transmissão: Rede Globo, BAND e ESPN Brasil

Pitadas do Poeta

Saúde, David!

  • A torcida do Flamengo como sempre surpreendendo! Já está rolando nas Redes Sociais como Facebook e Twitter uma homenagem ao filho do Elias, o Davi que estava recentemente internado por conta de uma pneumonia e vem se recuperando em casa. Os torcedores estão trocando suas fotos dos perfis por uma foto do pequeno Davi. A torcida promete também uma homenagem no momento que é cantado o nome dos jogadores cantando o nome do Davi! Parabéns a nós!!!!Saúde ao Davi!!!

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários