Quem vai fechar com o certo? Até quando vamos nos degladiar?

Sinceramente, estou preocupado com o andamento das coisas dentro da Gávea. Estão querendo instalar uma crise de qualquer jeito. A história do Adriano já passou, assim como o tempo de protestar contra a diretoria e o Luxemburgo pela não vinda do Imperador. Não adianta mais chorar pelo leite derramado, e chorar não é coisa de flamenguista. Adriano agora é do Corinthians! Ponto final. Se a torcida continuar protestando e fazendo cabo de guerra com a diretoria e com o Luxemburgo, quem vai perder somos nós mesmos.
Que o time não está jogando bem todo mundo sabe, que ainda não temos um time taticamente definido todo mundo está vendo, mas já estamos na final do Carioca e não perdemos para ninguém este ano. É pouco? Sim, é pouco! Mas os adversários do Carioca são fracos, os grandes estão em formação e enfrentam as mesmas dificuldades. Dos quatro, nós temos a melhor campanha. Só vamos enfrentar times mais fortes nas fases finais da Copa do Brasil e do Brasileiro. Aí sim, vamos poder analisar melhor e cobrar pelos resultados.
Essa queda de braço prematura não ajuda em nada! Tenho acompanhado nos blogs o total descontrole dos torcedores, que não respeitam a opinião alheia. Quem é contra Adriano, quem é a favor, quem está contente com o desempenho do time neste início de temporada, quem está descontente… Está todo mundo brigando entre si, se xingando, atacando com palavrões, sem respeitar a opinião do outro. Vejo no blog do Arthur Muhlenberg uma galera crucificando-o pelas opiniões que ele expressa. O blog é do Flamengo, mas a opinião é dele, e temos que respeitar. Fazer o quê? Nem sempre concordo com a opinião de certos flamenguistas, mas tenho que respeitar. É a vida.
Concordo que criticar não é torcer contra, mas a crítica deve ocorrer em momentos oportunos e com razão. O que vem ocorrendo já está ultrapassando todos os limites. Vamos torcer pelo grupo que temos e lembrar que, no final, todos querem a mesma coisa: o bem do Flamengo, que o time ganhe tudo e que contrate os melhores craques. Mas nem sempre é assim! Devemos sempre lembrar que o Flamengo é maior do que tudo e do que todos!
SRN!
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.