Está quase na hora de virar a próxima página da tabela! A CBF teve a brilhante ideia de colocar, na última rodada de cada turno, os clássicos regionais para evitar favorecimentos nos resultados.
Pode parecer prepotência, mas não é! Nós vamos enfrentar o bacalhau, que, atualmente, faz sucesso com uma camisa amarela. E o que eles fazem diante do Maior do Mundo nos últimos anos? Amarelam! Isso mesmo: Amarelam!
Tem rodada da Sul-Americana no meio da semana, tanto para nós quanto para eles. O desgaste é o mesmo. Portanto, sem caôzinho após a derrota, alegando que foi a viagem, o calendário, etc.
As desculpas são sempre enormes, mas eles não admitem, diante do verdadeiro Manto Rubro-Negro, suas impotências.
Domingo é vitória Rubro-Negra! Anotem aí! De uns anos para cá, quando vale algo, eles amarelam, e agora não será diferente.
É sofrível saber que as maiores alegrias deles são nossas inglórias. Agora imaginem como deve ser um vascaíno comprando um pacote de pay-per-view: “Alô, gostaria de contratar o pacotão dos jogos do Vasco do Brasileirão 2011. Ah, só mais uma coisa, terei direito a assistir aos jogos do Flamengo?” Eles nos amam, assistem aos nossos jogos e estão constantemente falando de nós por aí.
Na semana passada foi o aniversário deles e, por todo o amor e apreço que têm por nós, nada mais justo que um belo presente, já comum nos últimos anos: bola na rede deles, humilhação e derrota! Em virtude da importância que tal data representa, só nos resta cumprir com a nossa missão quando os enfrentamos, que é vencer, vencer, vencer…
Movimento Fora Ricardo Teixeira
Domingo ocorrerão manifestações na maioria dos jogos do Brasileirão das Séries A e B, contra Ricardo Teixeira. Já está na hora da fila andar na CBF, e Ricardo Teixeira não é mais unanimidade entre torcedores, clubes, governo e emissoras.
Já estava na hora do movimento #ForaRicardoTeixeira engrossar, depois do grande sucesso na internet.
A grande baixa fica por conta das torcidas do Rio, que não vão aderir ao movimento, alegando que não foram avisadas a tempo. Mas o que rola por aí é que há politicagem com a tal CONATORG (Confederação Nacional das Torcidas Organizadas) do Rio de Janeiro.
O Engenhão será o único estádio do Brasil a não exibir faixas e gritos de protesto contra o Corrupto-Mor do nosso futebol.
Para refrescar a memória e em homenagem ao Fábio Luciano
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Espero que sim Lidia! Tomara que seu palpite se confirme! SRN!
Concordo, o vasquinho vai perder pra gente e feio, escreve ai, 4 x 1 Mengão…. bjs galera rubro negra…