Valeu pelo três pontos e a liderança

O Flamengo venceu, mas não convenceu neste domingo. Valeu pela vaga já assegurada para as semifinais e a liderança. O time ainda precisa de ajustes, e essa história de Luxemburgo ainda não ter definido o esquema me assusta.

É claro que o time sofre com a falta de entrosamento, mas precisa jogar melhor. No 4-4-2, não dá para deixar o Ronaldinho com a liberdade que o Luxa quer. O esquema de quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, é melhor, porém com o Egídio na lateral, e não o Renato.

O próximo jogo, contra o Resende, não vale nada, então é hora de tentar entrosar a equipe. A Copa do Brasil vem aí e vamos encarar um clássico de verdade na semifinal.

Avante, Mengão.

SRN.

Túlio Rodrigues

Comentários

Descubra mais sobre Ser Flamengo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

2 thoughts on “Valeu pelo três pontos e a liderança

  1. Rodolfo, o 3-5-2 pra mim não é uma boa alternativa. O Fla não tem três zagueiros capacitados pra isso. Jean e Wellington São muito fracos. A formação do 1º tempo contra o Nova Iguaçu é o ideal na minha opinião, mas com o Egidio na lateral e o Renato no meio. O time fica bem ofensivo e com a troca constante de posição entre R10, R11 e TN7, os três vão ter liberdade para criar. Pra mim o 4-2-3-1 agrada mais. Não adianta também todo jogo trocar o esquema, a tática; aí não haverá entrosamento.

    SRN

  2. Concordo que o Fla não está se achando em campo ainda por não achar o jeito ideal de jogar, mas gostaria de ver como seria o Mengão jogando desde o início no 3-5-2 contra o Resende. Com Wellington(Jean), Ronaldo Angelin e David Braz na zaga, Léo Moura , Willians, Fernando (já que Maldonado está suspenso), Renato e Thiago Neves mais solto no jogo com o R10 e na frente Deivid ou Wanderley. Eu gostaria de ver essa formação, mas só o Luxa quem pode dizer como o Fla vai jogar né!

    O importante é o Mengão estar pronto para a semifinal!

    SRN

Comments are closed.

Next Post

Judô do Fla garante a primeira vaga na seletiva do Pan-Americano de Guadalajara e do Mundial

Fala, galera rubro-negra! Eu, Rodrigo Dogão, me apresento a vocês e, com orgulho, minha primeira postagem é sobre o nosso judô. Neste fim de semana, um dos atletas sub-20, o judoca Ruan Isquierdo, garantiu vaga na seletiva nacional que visa à formação da equipe que representará o Brasil no Pan-Americano […]

VEJA MAIS