Após saída da FlaTV, repórter João Mércio lança canal no Youtube com influenciador

No início de junho deste ano, João Mércio anunciou a sua saída da FlaTV. Querido por torcedores, a notícia gerou enorme repercussão nas redes e na mídia. Três meses depois, o repórter lança o seu canal no Youtube, em parceria do influencer e Youtuber, Ruan Lopes. O nome é “Crias do Ninho” e já conta com mais de cinco mil inscritos.


Ouça nossas entrevistas e análises no seu agregador de podcast preferido: SpotifyDeezerAmazoniTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.


É isso, rapaziada! Vocês pediram, eu estava desempregado, passei 100 dias aí, acabou o meu dinheiro, agora eu tenho que trabalhar. Minha nova casa é aqui, os “Crias do Ninho”, podem ter certeza que eu vou dar muito mais a vida aqui. Vai ter muito conteúdo, muita resenha —, disse João no vídeo de apresentação.

O conteúdo será de resenhas com jogadores, pós-jogos e vlogs. Além do vídeo de apresentação, os “Crias do Ninho” traz o vídeo de pós-jogo entre Flamengo 2×1 Velez, quando o Rubro-Negro sacramentou a classificação para final da Libertadores de 2022, em Guayaquil.

LEIA MAIS:

Em participação recente no PodFla, o podcast do Coluna do Fla, João Mércio falou sobre sua saída da FlaTV. O repórter revelou que já havia um desgaste ente as partes, mas que não queria deixar de fazer parte do canal oficial de vídeos do Flamengo no Youtube.

Ouça/veja o PodFla com João Mércio completo:

Imagem: Reprodução/PodFla

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Twitter, no Instagram, no Facebook, no Youtube e no Dailymotion.

 

Comentários

Tulio Rodrigues