Tulio Rodrigues conversou com o publicitário, escritor e Rubro-Negro, Arthur Muhlenberg. O bate-papo ocorreu no evento de lançamento do seu sexto livro, o “Libertador – A reconquista Rubro-Negra da América” da editora Imprimatur.
A entrevista na íntegra vai estrear em nosso canal nesta quinta (19), às 20 horas. Um dos temas abordados foi sobre as semelhanças do time de 81 com o time de 2019. (Veja vídeo):
“O time de 81 já está no olimpo Rubro-Negro. Não apenas por ter ido ao Mundial e conquistado porque esse time também pode igualar isso, mas porque foi um time que estabeleceu parâmetros e depois de 81 o Flamengo não parou. Passou o rodo em 82, passou o rodo em 83 e se o Zico não sai, eu não sei onde isso ia parar. Mas a principal diferença do time de 81 com o de agora é o Zico! O Zico é incomparável! É algo que está fora de qualquer análise“, disse Muhlenberg.
Para comprar o livro na Amazon: abre.ai/libertadorarthurmuhlenberg
A entrevista na íntegra irá ao ar no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.
Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso Spotify, iTunes, Google Podcasts, Castbox e Anchor.
VEJA MAIS:
- “O Abel contribuiu, mas se ele continua, a gente não seria campeão”, afirma Muhlenberg
- “O Flamengo também é arte, ciência, literatura, música…”, diz Arthur Muhlenberg
Confira outras entrevistas:
Foto: Reprodução
—
Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.