Yanca e Bianca são estudantes de publicidade, Youtubers, Rubro-Negras e as novas entrevistadas para o quadro “Entrevistando Youtuber” no Canal Ser Flamengo.
A entrevista na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre o machismo no futebol, na arquibancada e nas redes sociais. (Veja vídeo):
“Infelizmente isso já é estrutural. A gente espera que com o tempo isso mude, mas infelizmente ainda é desse jeito e os homens acham que tem mais propriedade pra falar do que as mulheres, acham que sabem mais do que as mulheres. As pessoas foram ensinadas assim. Aos poucos a gente tem que tentar mudar isso. Não é porque você é homem que sabe mais do que eu. Um homem pode saber mais de moda do que eu” , disse Yanca. “Esse lance de ser estrutural é fato! Não tem como negar! O primeiro passo e o mais importante é o homem reconhecer dentro dele que precisa mudar e reconhecer que às vezes nem é na maldade, nem é na intenção de ofender, mas que acaba sendo machista, ofendendo mesmo sem querer. Então, o primeiro passo é reconhecer”, complementou Bianca.
A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.
Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso Spotify, iTunes, Google Podcasts, Castbox e Anchor.
VEJA MAIS:
- Yanca e Bianca do “Tô na Arquibancada” dizem que atualmente não há contato com a comunicação do Flamengo como antes
- Bruno Torelly, o Vegeta, parabeniza a Fla TV: “Eles valorizam os ex-jogadores”
Confira outras entrevistas do quadro “Entrevistando Youtuber”:
Imagem: Arquivo pessoal
—
Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.