Por querer eliminar de vez o fantasma de queda – que de certa forma nem assolava mais tanto assim -, Jayme mandou seus melhores a campo. Com exceção para Chicão, André Santos e Léo Moura(machucados e poupado).
Hernane que deu susto à torcida por se machucar e acabar o jogo com o joelho e o ombro direito machucados, mas que disse estar bem à repórter no fim do jogo. E um Maraca pulsante, lindo e que certamente estará infernal esperando o Atlético-PR na quarta-feira.
Jayme viu o time jogar bem, trocar passes com precisão, Paulinho voando, Samir não sentindo a pressão desde quarta, quando entrou no meio do jogo e segurou a onda do 1 a 1, e chegando aos 48 pontos – pontuação que tira qualquer chance de rebaixamento do Flamengo em 2013. E inevitavelmente, alivia o time e o faz apenas descansar e esperar a final de quarta próxima.
Repetindo o texto do último jogo: que o salto não entre em campo e que o Rio de Janeiro acorde lindo e pronto.. pronto para uma festa linda e memorável que nos espera – se Zico quiser e tudo der certo – na quarta à noite. Jogadores, nem a torcida está de oba-oba e podia. Mas se nem nós estamos, vocês é que não podem estar, se permitir. Que quarta dê tudo certo, o Maracanã sorria feliz, chore de emoção e possamos recordar os velhos tempos. Vamos ser campeões, vamos, Flamengo! Minha maior paixão, vamos, Flamengo! E essa taça vamos conquistar!
Twitter: @43Germano
Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.