5 de julho de 2022

Sandra de Sá tenta diálogo com Landim, não tem resposta e recebe apoio de Dado Dolabella em grupo com direção do Flamengo

2 min read

Imagem: Reprodução/Instagram e Revista Veja

Sócia e emérita do Flamengo, a cantora Sandra de Sá também tem tentado um diálogo com a direção do clube diante do momento ruim da equipe. A Rubro-Negra faz parte do grupo “Conselheiros e Sócios“, no WhatsApp, que tem diversos membros da gestão atual. Após não obter resposta do presidente Rodolfo Landim aos seus questionamentos, recebeu o apoio do ator Dado Dolabella.


Ouça nossas entrevistas e análises no seu agregador de podcast preferido: SpotifyDeezerAmazoniTunesGoogle PodcastsCastbox e Anchor.


Quando os caras vão ser se candidatar, não sei quê, procuram a gente para votar, conversam… Quando eles são eleitos, eu acho que não tem nada demais, eles ouvirem, sentarem com a gente para conversar. Eu acho que falta isso. Há anos que eu fico mandando recado, que eu ligo e falo “pô, vamos sentar, vamos conversar umas paradas” e ninguém nem responde, as pessoas nem respondem —, desabafou Sandra antes de completar:

A gente podia estar junto, vamos Landim, diretoria, trocar uma ideia aqui, vamos dar umas sugestões, vamos falar umas paradas, mas pelo menos para mim, não sei se é só comigo, é muito difícil. Você manda recado, você fala uma série de coisas… Tem que conversar, a gente tem que falar o nosso pensamento para eles, ‘trocação’ de ideias.

LEIA MAIS:

Sandra ganhou apoio imediato de alguns membros do grupo como o músico Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho e do ator Dado Dolabella, que disse sempre estar com o Flamengo.

Exatamente! Até mesmo pra gente não ter que ouvir um absurdo desse, que estamos fora… O Flamengo nunca esteve, nunca esteve fora de mim nem quando morei dois anos na gringa —, disse Dado.

Imagens do grupo de WhatsApp “Conselheiros e Sócios”

O Flamengo volta a campo nesta terça (17), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, para enfrentar a Universidad Católica, no Maracanã, às 21h30. Com mais de 40 mil ingressos vendidos, a partida deve ser marcada por diversos protestos de torcedores contra o técnico Paulo Sousa, Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel.

Imagem: Reprodução/Instagram e Revista Veja

Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)

+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion

 

Comentários
Ser Flamengo - 2022 I Todos os direitos reservados | Newsphere by AF themes.