seg. out 25th, 2021

4 thoughts on “Ser flamengo é simples assim, não tem mistério!

  1. Valeu Renato pelo elogio ao post e foi a Dani que me mandou o e-mail para postar o texto Unidos pelo Flamengo. Concerteza imagino a força do Flamengo nas redes sociais, mas tem gente que usa de uma forma negativa. Fico feliz em conhecer flamengos como você. Tem uma galera muito boa nas redes sociais. Que me orgulho de compartilhar esse amor.

    Sabe dizer se na diplomação das embaixadas qualquer um pode ir? Valeu por ter passado aqui e só para deixar registrado, sei que não tem vaidade, essa galera que vc citou faz de coração de coração, bem como você!

    Um grande abraço e SRN!

    Unidos pelo Flamengo sempre!!!!

  2. Muito obrigado pela citação!

    Vou colar um comentario que fiz em outro blog:

    “Todos nós que temos um espaço desse temos que ter responsabilidade e compromisso com o Mais Querido. Eu tive a ideia num papo com o Fernando Holanda do Magia, e repassei a todos os amigos pra nos unirmos.

    A Dani Souto foi fundamental nisso tudo, abraçou forte a ideia! E todos deram também a sua contribuiçao. Cito também o Bruno Romero (torcida flagv), Marcos Leal, fundamentais na divulgação e nas ideias. Aliás, a ideia de fazer o vídeo foi do Marcos.

    Fabio Gil também ajudou muito. A maioria dos blogs do Flamengo ajudaram. Tudo foi feito em conjunto, mostrando que podemos unir as redes sociais pro nosso bem. E mostrando, acima de tudo, que nossa união faz a RAÇA! Mas isso que foi feito até agora precisa de continuidade.”

    Tulio, as redes sociais possuem uma força enorme diante do Flamengo. Nós mostramos isso com essa campanha. Mas ela tem que continuar. Atingimos o primeiro lugar nos TTs por mais de 5hs, e tivemos 3 tags censuradas. Isso se chama TEMER!

    Isso é o que o Flamengo faz, e quando existe essa união, acontece mais ainda! Minha vaídade é bem do Flamengo. E a Unidos Pelo Flamengo mostra isso. Sem interesse algum, exceto o Mais Querido! O vídeo será exibido aos jogadores na preleção e na diplomação das embaixadas dia 15 na Gávea, ao que tudo indica. Vamos lotar o Engenhão!

    Obrigado pela referência no post. Aliás, parabéns, é um belíssimo post! Passa lá no Bar do Peixoto antes do jogo e fala com a gente.

    Sobre o post da campanha, ele foi escrito pela Dani Souto e pelo Fabio Gil, o vídeo eu fiz, mas as ideias e o abraço foram de todos. A mão-de-obra nesse caso não importa. A diferença foi feita através do abraço de todos.

    Abraço e SRN!

Comments are closed.