O Grupo político do Flamengo, Flamais, promoveu um debate com o senador Carlos Portinho, autor de emenda à MP 984 sobre os direitos de transmissão no Canal Ser Flamengo.
O debate na íntegra está em nosso canal no Youtube. Um dos temas abordados foi sobre como a medida ajuda a todos os clubes e que de fato dá poder ao mandante da partida. (Veja vídeo):
“Só no Brasil mesmo que o mandante não mandava porcaria nenhuma antes. O mandante só era mandante nos atos da sua torcida de briga que ele respondia com o ônus. Agora, o mandante manda. O nome já diz. É o mandante que vai dizer quem vai transmitir os seus jogos. Ele pode negociar individualmente, pode, se achar mais vantajoso, negociar de forma coletiva, isso é uma alternativa tanto para os grandes quanto para os clubes de menor investimento”, disse Carlos Portinho.
A entrevista na íntegra você pode conferir no Canal Ser Flamengo. Se inscreva e ative as notificações.
Você também pode acompanhar essa e as outras entrevistas no formato podcast pelo nosso Spotify, iTunes, Google Podcasts, Castbox e Anchor.
VEJA MAIS:
- Rodrigo Dunshee: “Não tem essa de ‘medida do Flamengo’, outros times trabalhavam para viabilizar a transmissão pelo mandante”
- Fim do monopólio da Globo, livre mercado, interesse do torcedor… O resumo da defesa do Flamengo
Confira outras entrevistas:
Foto: Divulgação
—
Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.