Parece que as boas notícias estão voltando à Gávea! Hoje, quando o Flamengo inicia sua caminhada na Libertadores, a diretoria anuncia a contratação de Vagner Love, uma notícia esperada desde sua saída em 2010. A troca por Thiago Neves foi muito bem sacramentada! Love, além de ser rubro-negro e identificado com o Manto Sagrado, é um homem de palavra!
De uma semana para cá, as notícias têm sido positivas. Primeiro, a boa atuação da garotada no Carioca; depois, a preparação do time titular em Sucre; e agora, a chegada de Vagner Love. Sem contar a diminuição da crise que se instalou no Flamengo, especialmente no relacionamento entre Ronaldinho Gaúcho e Luxemburgo. Tudo em prol do Flamengo!
Hoje temos o jogo contra o Potosí na Bolívia, a quatro mil metros acima do nível do mar, pela pré-Libertadores 2012. No entanto, os jogadores parecem estar se sentindo bem, graças ao planejamento feito para essa partida. A notícia da contratação de Love pode ser um estímulo a mais para quem está em campo.
Devo ressaltar também a chegada de Marcos González, que irá compor a zaga titular. Falta apenas mais um zagueiro para formar a dupla com o chileno.
O momento é de torcer pelo time e deixar os problemas recentes de lado, apoiando o nosso Flamengo incondicionalmente, como sempre deve ser. Estou confiante em um bom resultado hoje. Sei que o time ainda carece de peças, mas agora não é hora de críticas, e sim de apoio!
SEJA BEM-VINDO, LOVE! AVANTE E SEMPRE FLAMENGO!
Twitter: @poetatulio
Siga-nos no Twitter: @blogserflamengo
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.