Bate-papo do Nação com Marcelo Cirino – “Agora sou um de vocês”

 Marcelo Cirino é sem dúvidas a maior contratação do Flamengo esse ano. Artilheiro da equipe, o jogador já caiu nas graças da torcida e tem tudo pra ser um verdadeiro xodó. No embalo desse sucesso, o Programa de Sócio Torcedor do Flamengo, Nação Rubro-Negra, usou o prestigio do atacante para promover o primeiro Bate-Papo do Nação com um jogador do elenco atual.

Para participar, o Sócio Torcedor tem que ficar ligado nas Redes Sociais do Flamengo: O Facebook Oficial, o Twitter e o Twitter do Nação Rubro-Negra que é onde é divulgado o link da promoção. Antes o site ainda divulga quando será aberta a promoção. As vagas são limitadas por plano. Todos participam.

No bate-papo, Marcelo Cirino falou um pouco da sua carreira, a emoção de jogar no Flamengo e da importância do Sócio Torcedor para a sua chegada: “Agradeço não só aos Sócios Torcedores, mas principalmente aos Sócios que fizeram de tudo para que eu viesse para o Flamengo. Fica o meu agradecimento eterno por eu estar aqui hoje.”

E surpreendeu ao ser perguntado ser era Sócio Torcedor: “Sim, sou Sócio Torcedor. Agora também faço parte de vocês.” 

Os Sócios Torcedores presentes puderam tirar fotos e pegar autógrafos de Marcelo Cirino que foi super atencioso com todos. Ainda presenteou uma sócia com um Manto Sagrado autografado. Seja Sócio Torcedor e participe de uma experiência como essa!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outras ações para os membros do Sócio Torcedor Nação Rubro-Negra:

Pequeno Rubro-Negro: Nos mesmos moldes de divulgação do Matchday, o Flamengo oferece a possibilidade do Sócio Torcedor ver o seu filho entrar em campo com os jogadores.

Recepção do Nação: Dá a oportunidade de encontrar os jogadores os jogadores no hotel da cidade em que o Flamengo estiver jogando. Grande Oportunidade para quem é de outros estado.

Papo na Gávea: Sócios Torcedores tem a oportunidade de visitar a Gávea acompanhado de um grande ídolo que também bate um papo com o torcedor.

Entrega de camisa a ídolos homenageados no Maracanã: Já é comum no intervalo dos jogos no Maracanã, o presidente Eduardo Bandeira de Mello entregar camisas a ídolos que estejam aniversariando ou por uma data importante como receberam Valido, Modesto Bria e Jayme de Almeida, o pai! Agora quem fará a entrega será um Sócio Torcedor.

Saiba mais: MatchDayFla – Um dia nos bastidores de uma partida do Flamengo no Maracanã

Bate-papo do Nação com Eduardo Bandeira de Mello

Trazido ao Flamengo por sócios-torcedores, Cirino encontra membros do Nação na Gávea

Marcelo Cirino conhece Adilio e Júlio César Uri Geller

Twitter: @PoetaTulio

Blog Ser Flamengo no Twitter: @BlogSerFlamengo
Página do Blog Ser Flamengo no Facebook: Blog Ser Flamengo
Blog Ser Flamengo no Instagram: instagram.com/blogserflamengo

Comentários