Campeonato ridículo

A tarde de ontem em Moça Bonita, só serviu para duas coisas: desclassificar de vez o Flamengo deste Campeonato Carioca e para provar que o mesmo(Carioca) está acabado!

Acho que não é exagero dizer que é certamente o 4º pós-jogo seguido que eu faço, fazendo um apelo a torcida: para largar o ‘imediatismo’. Qualquer pessoa vê que, pelo menos dentro de campo, o Flamengo não está bem. Nem a camisa(tradição/história/grandeza) anda conseguindo salvar mais nada.

O gol que o Flamengo tomou ontem foi normal, tanto é que nem vou me alongar muito no assunto. Charles Chad recebe a bola na diagonal da área de defesa do Flamengo, ajeita rapidamente e bate no alto. O gol do Duque foi esse!

De resto foi retranca absoluta até o fim e o Flamengo conseguindo ainda mais três gols até o final do jogo. Sendo que o jogo acabou em 1 x 1.

Primeiro gol: Renato cobra falta com força, a bola desvia em Hernane e entra. Hernane impedido, gol anulado!

Segundo gol: Elias recebe na direita e bate pra área. Hernane deixa a cabeça no meio, a bola desvia e entra.

Eis a polêmica e o absurdo que chateou todos: Hernane faz o gol e já temendo um novo impedimento, olha pro auxiliar primeiro. Percebendo que o auxiliar volta pro meio, Hernane comemora e se alivia. Segundos depois, a arbitragem que havia dado o gol ao Flamengo, volta atrás e anula o gol.

No fim disso tudo, Jorginho vai reclamar com um dos árbitros, que não o responde e o manda voltar pro seu lugar de trabalho.

Cléber Santana, que entrou no lugar de Carlos Eduardo – machucado – empatou o jogo. Jogo esse que o Flamengo ganharia ‘tranquilamente’ na bola por uns 4 ou 5 a 1.

Minha raiva não é pelo resultado em si. Fico triste pelo Flamengo ter saído do Carioca de forma tão horrenda. Mas, minha raiva é pelo o que estão fazendo com o futebol no Rio de Janeiro. Com um campeonato já tão chato como é, eles ainda conseguem arruinar a coisa.

Tenho certeza que alguns dos que leem os textos deste site, também pagam PPV pra ver o Flamengo jogar, quando não se passa na TV aberta. E aí eu lhe pergunto, torcedor: Você ainda aguenta ver isso? Um campeonato que já é um lixo, sendo cada vez mais estragado?

Sinceramente falando, ultimamente só estou vendo o Flamengo no Carioca pra escrever meu pós-jogo pra cá. Não tenho mais paciência! E acho que você que paga PPV pra ver esse campeonato ridículo também está com ela se esgotando.

Twitter: @43Germano

Sigam-nos no Twitter: @BlogSerFlamengo

Curta a nossa Fanpage no Facebook: Blog Ser Flamengo

Comentários