No próximo dia 28 de março, na sede da Gávea, os conselheiros do Flamengo irão eleger a nova composição do Conselho Fiscal para o próximo triênio (2022-2025). Candidato que conta com o apoio da atual direção, Sebastião Pedrazzi, da Chapa Roxa, não dará entrevistas para falar sobre sua candidatura e apresentar propostas. Pelo menos ao Blog Ser Flamengo.
Ouça nossas entrevistas e análises no seu agregador de podcast preferido: Spotify, Deezer, Amazon, iTunes, Google Podcasts, Castbox e Anchor.
O primeiro contato junto a coordenação da chapa de Pedrazzi ocorreu no dia 10 de março. A resposta com a negativa para a entrevista foi dada nesta quarta (23). A estratégia do silêncio é a mesma que foi adotada por Rodolfo Landim quando concorreu pela reeleição do cargo de presidente do clube em 2021.
LEIA MAIS:
- Candidato ao Fiscal revela que operações com BRB e Maracanã não são abertas no Fla: “Quanto o Fluminense deve”?
- Sobre independência do Conselho Fiscal, candidato diz: “O fiscalizado não indica quem será o fiscalizador”
- Candidato à presidência do Conselho Fiscal do Flamengo esclarece sobre contrato de jogadores e pagamento de comissões
A Chapa Roxa tem se comunicado através de Landim, que gravou um vídeo pedindo votos aos conselheiros, por e-mail e em uma conta no Instagram. Nela, há a única manifestação de Pedrazzi em uma postagem. Também foi criado um canal oficial de Whatsapp para envio de materiais de campanha.
Diferente de Sebastião Pedrazzi, o candidato da Chapa Azul, Sérgio Bessa, conversou com o Blog Ser Flamengo na última quinta (17) e apresentou suas propostas. Além disso, falou sobre a qualificação dos demais membros e tirou dúvidas sobre o Conselho Fiscal, já que é membros titular da composição atual.
VEJA A ENTREVISTA COMPLETA COM SÉRGIO BESSA:
CASO PREFIRA OUVIR:
Como faz desde a sua fundação, o Blog Ser Flamengo sempre abre espaço para manifestações de todas correntes políticas do clube e continua aberto para ouvir a Chapa Roxa até o dia da eleição do Conselho Fiscal.
—
Por Tulio Rodrigues (@PoetaTulio)
+ Siga o Blog Ser Flamengo no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Dailymotion
Descubra mais sobre Ser Flamengo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.